{Youtube} Os vídeos que estão rolando lá no canal

12:20

Pra quem não se inscreveu ainda no canal, não perder nenhum vídeo!! 


Nunca mais postei vídeo aqui, né? 

Mas lá no canal tem vídeo novo toda semana e aí, quando me lembro de postar por aqui, sempre venho chamá-las pra lá, mas como já tem uma semanas que não postava os vídeos, resolvi juntar os mais novos num único post, assim todo mundo vê tudo e sem complicações, não é?


Mostrei as minhas comprinhas de beleza logo no início da semana, então, se você gosta de novidades e ama maquiagem, vai amar esse vídeo.

Como nunca mais tinha gravado TAG's, resolvi fazer a Closet Confidential e além de me divertir bastante, também descobri que tenho um estilo mais básico e que sou mega pão dura pra comprar roupa e sapatos. Acreditem, mas, eu gasto mais dinheiro com maquiagem do que com roupa.

E teve Top 5 das comprinhas feitas durante o mês de Agosto (meu mês favorito ♥).

Ahhh.... E hoje entrou vídeo novo com a TAG "Make Total" que algo me diz que eu já respondi no passado distante, mas como tenho certeza que mesmo que tenha feito, as respostas serão diferentes, gravei mesmo assim e coloquei no ar hoje. Vejam lá!!

E aí, gostaram dos vídeos?

Se gostou, então clica aqui e se inscreva logo no canal e assim não perderá mais nenhum vídeo novo.


Beijos!!! 

♥♥♥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários